Aceleração da integração organizacional

Acelere a integração após Fusões, Aquisições e Reestruturação por meio do mapeamento e monitoramento das Redes de trabalho

A integração cultural após F&A e reestruturações é um dos maiores desafios que os executivos podem chegar a ter. Já se sabe que os primeiros 100 dias são chaves na integração pós-aquisição ou reestruturação, e que o choque cultural e a drenagem de talentos é a norma e não a exceção. Para que o processo de integração cultural não seja um verdadeiro sofrimento para a sua organização, o mapeamento das Redes de trabalho fornece caminhos estratégicos baseados em dados e métricas de redes como nenhuma outra ferramenta de integração. Por meio deste mapeamento você poderá:

Como fazemos

Conduzimos um mapeamento de Análise de Redes Organizacionais por meio da nossa tecnologia LivingTeamwork, a qual se baseia no Modelo da Pirâmide do Trabalho em Rede (García, HBR). Este modelo foi elaborado pelo sócio fundador da Tree Intelligence há 10 anos e tem sido aplicado no diagnóstico e desenvolvimento de centenas de organizações de distintos tamanhos, segmentos e países. 

Você poderá navegar, segmentar, mensurar e descobrir quem é quem (independentemente do organograma formal), quais são os fluxos e gargalos da comunicação e como podem ser redesenhados para acelerar mudanças e atingir os seus objetivos estratégicos.

Tudo isso de uma maneira simples, rápida e objetiva junto ao suporte de uma equipe internacional altamente especializada. 

Fique conectado com a Tree Intelligence

Inscreva-se para receber nossas novidades

Copyright 2022© Todos os direitors reservados a TreeIntelligence