Identificação e Gestão de Talentos

Saiba quem são os seus talentos e líderes informais e tome ações preventivas para reduzir o churn e a desmotivação, estimulando o engajamento e comprometimento com a organização.

Tendências no novo mundo do trabalho como “The great resignation” sintetizam a crescente dificuldade em manter motivados os seus colaboradores. Para isso, o primeiro é saber identificá-los corretamente e entender as suas Redes de relacionamento que os mantêm conectados com a organização. O mapeamento das Redes organizacionais possibilita saber:

Como fazemos

Conduzimos um mapeamento de Análise de Redes Organizacionais por meio da nossa tecnologia LivingTeamwork, a qual se baseia no Modelo da Pirâmide do Trabalho em Rede (García, HBR). Este modelo foi elaborado pelo sócio fundador da Tree Intelligence há 10 anos e tem sido aplicado no diagnóstico e desenvolvimento de centenas de organizações de distintos tamanhos, segmentos e países. 

Você poderá navegar, segmentar, mensurar e descobrir quem é quem (independentemente do organograma formal), quais são os fluxos e gargalos da comunicação e como podem ser redesenhados para acelerar mudanças e atingir os seus objetivos estratégicos.

Tudo isso de uma maneira simples, rápida e objetiva junto ao suporte de uma equipe internacional altamente especializada. 

Fique conectado com a Tree Intelligence

Inscreva-se para receber nossas novidades

Copyright 2022© Todos os direitors reservados a TreeIntelligence